domingo, 5 de julho de 2020

Estresse!

   
     São exatamente: 17: 40. Estava assistindo vídeos no You Tube, estudei um pouquinho, molhei minhas plantas, e tomei banho. Só não consegui sair para buscar folhas de goiaba para o meu chá, tem mais de 7 dias que não tomo, esqueço de trazer quando vou para rua. Andei tomando de hortelã com Alecrim umas duas vezes, é gostoso. Tive que plantar outro pé de alecrim, meu irmão depenou o meu que ganhei da minha mãe, ela comprou a mudinha para mim,  passei para um vaso grande, e ele desenvolveu. Agora ele comprou as sementes eu plantei, e nasceu! 
    Meu irmão depenou o pé fazendo remédio para queimação no estomago. O alecrim é poderoso! Cura até hemorroida, se aplicar o sumo das folhas no local, ou seja no (cu) pesquisei as propriedades na internet. Eu gosto do chá, uso junto com as folhas de goiaba para dar um gosto saboroso no chá e durmo a noite toda!
    Tive um pequeno estresse na hora do almoço, eu tinha passado, roupa, limpado a casa, banheiro, meu irmão colocou a carne  para assar e foi para o mercado, eu fiquei encarregada do resto, fui lavar louça, fazer arroz, etc. Já estava com o sangue quente, quando ele pede para minha mãe fazer o suco, disse que eu faço pouco e grosso. Quando ele disse que faço pouco, eu me irritei, fiquei brava, faço suco todos os dias para almoço e janta e ainda sobra. Minha mãe me disse a semana passada que tenho que aguentar porque todo lugar tem abusos. Eu tinha reclamado que ele acha de fritar ovo, bife, janta depois que termino de limpar tudo. Tô de saco cheio! 
     Tenho que aguardar até o dia 13, antes de sair de casa, se o dinheiro que estou aguardando não sair, vou assim mesmo, não aguento mais de saudade da Asa Norte, de falta de privacidade, de liberdade, quero ter minha casa!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...