segunda-feira, 6 de julho de 2020

Chateações

     São exatamente: 22:08, primeiro de tudo, quero me desculpar pelos erros de português no texto anterior, publiquei sem revisar, esqueci! Não sei onde eu estava com a cabeça quando escrevi (arroz ) com "S" loucura, loucura, loucura!
     Deixei para postar o texto de hoje mais tarde, estava consertando um tapete que eu fiz, e máquina de lavar desfez alguns nós. Depois fui assistir o JN. 
     Meu dia hoje foi tranquilo, porem com chateações, de manhã fui ao Bandeirantes registrar meu jogo quando lá cheguei esqueci o dinheiro e o jogo em casa. Fui só correr risco de graça.
      Depois mais chateações, fui levar o sabão em barra para meu pai ralar enquanto assiste TV, para eu fazer meu sabão líquido. O sabão em barra é um dos ingredientes. Daí minha mãe me ofereceu o restante do dela, disse que não quer mais o sabão que ela tanto gosta, fazendo cara de nojo. Fiquei chateada, mas ignorei. Sei que ela estava se vingando, porque ontem eu disse que estou de saco cheio e vou embora. 
      Como se não bastasse tantos aborrecimentos, de tarde teve mais. Inventei de fazer bolo de cenoura, minha mãe ficou sentada me olhando fazer, daí eu disse que ia fazer mais um de fubá para aproveitar o forno que é grande, mas, como não tem leite de coco, eu ia usar creme de leite. Então, ela ordenou: Não é para fazer. Eu me irritei, e disse se eu quiser eu faço, estou na minha casa. Mania que você tem de dar ordens nos outros! Ela se levantou e foi embora. Na hora da janta, ela veio jantar, a luz da cozinha estava apagada, eu já tinha feito, mas ela pensou que não, e já entrou soltando piada, dizendo para o cachorro que perdeu a moral. Pensando que eu não fiz a janta e que ela ia ter que fazer. Fiquei quieta no meu quarto para não estourar. Para completar minhas chateações, não ganhei nada no jogo, entrei num mês 4, é ruim. Esse mês vai ser Panhik!
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...