sábado, 4 de julho de 2020

Boa ideia


     São exatamente: 16:19, acabei de sair do banho, estou muito feliz!  Calma! Não ganhei na loteria ainda! 
     Bom, tem dias que venho pensando o que fazer para ganhar dinheiro e poder me manter sozinha na Asa Norte, pois emprego está cada dia mais difícil com essa pandemia, muitas empresas fecharam as portas e demitiram funcionários. O numero de desempregados é alarmante.
     Só que as ideias que eu estava tendo não estavam me deixando feliz, ou seja, medo de não vender, de errar a mão, preparar alimentos não é minha praia. Gosto de cozinhar para mim e minha família e só! Pensei em voltar a fazer marmitas, contra a minha vontade, foram 17 anos de luta, eu não gostava do trabalho, meu coração estava apertado de angustia e preocupação. Quando isso acontece é a intuição me avisando para não fazer.
     Depois mudei a ideia para  para bolos, fiz um de limão essa semana que ficou divino! Mas com essa crise pode encalhar, não vender, os clientes exigem demais! Não tenho paciência mais! Fora o prejuízo .Pensei em bolo no pote, eu teria que ir para rua para tentar vender. Acontece que eu sou muito fechada, eu falo muito quando me dão corda, mas sou uma pessoa muito fechada la no fundo, morro de vergonha de sair por ai vendendo. Quando fui para rua vender trufas eu odiei! Cheguei a ir para Rodoviária e travei quando vi aquela imensidão de gente. Se não fosse a Pandemia eu poderia até arriscar, mas minha intuição estava avisando que ia ser muito penoso para mim. 
     Então, mas ai de tanto pensar e sofrer, meu anjo, Deus, os espíritos do bem, não sei, resolveram me dar uma ajuda. Sopraram no meu ouvido para eu estudar sentada no chão. Pois não consegui estudar de manhã de tanto desanimo. Forrei uma toalha no chão, agora de tarde e comecei a estudar, tomando um ar freso perto da varanda do meu quatro. Quando me levantei para beber água, veio a ideia que eu tanto precisava e me deixou feliz. Quem tem a casa 2 em aquário, se dar bem com ideias inovadoras.
     Quando eu comecei no ramo de marmitex em 1993 só eu vendia na  UNB e lá na minha quadra 407. Eu forneci marmitex para construção da ponte JK. Até na Policia Federal já recebi encomenda. Essa  minha nova ideia também é pioneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...