sexta-feira, 10 de julho de 2020

Perseguição

      São exatamente: 19: 43, estava fazendo a janta, ainda falta a beterraba que está crua. Desmoronei agorinha, disparei a chorar de vontade de ir embora, saudade da Asa Norte, não aguento mais!
       Bom, mudando de assunto: excluí o texto de ontem falando da vingança do meu irmão, pensei que estava cometendo uma injustiça achando que foi ele que jogou fora a peça do Bule italiano que minha mãe me deu. A peça apareceu! Fiquei feliz na hora, mas depois cheguei a conclusão que a peça foi colocada,  num lugar inusitado, ou seja, eu estava certa, foi ele. Minha mãe ficou muito triste, ele trouxe de volta. Abafa o caso! 
        Sou uma pessoa muito perseguida, minha mãe me disse isso.  Todo lugar que eu passo tem isso. Lá na escolinha tinha uma cachaceira, macumbeira, que me perseguia muito, a dona da escola, as outras serpentes, todas! Na padaria, no shopping, no hotel, na casa noturna, minha irmã, meu irmão. 
       Não tomei o banho de boldo do Chile hoje, não joguei, só volto a jogar o mês que vem. Estou num mês pessoal  4, não é bom para nada! 
      
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...