quinta-feira, 9 de julho de 2020

Correção

  São exatamente:23:21. Estou tomando meu chá para dormir. Resolvi excluir o texto que escrevi mais cedo sobre a vingança que eu pensei que meu irmão tinha feito contra mim, mas graças a Deus encontrei a peça que tinha sumido, é que ele já fez tantas maldades contra mim, quando algo some, já penso que é ele. 
  Eu poderia apenas excluir o texto anterior e  pronto! Só que não, deixo tudo bem claro, faz parte da minha personalidade. Outra coisa, você entra aqui para ler o texto do dia, e se não encontra texto novo é frustrante. Está feito a correção. Nada muda sobre a minha vontade de me mudar.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...