terça-feira, 7 de julho de 2020

Decisão

   São exatamente: 19;32. Estava assistindo uns vídeos no You Tube. Você acredita que nas previsões de Mônica Buonfiglio para os virginianos para o 2* semestre, ela fala até do meu problema na sola do pé, do inglês, da mudança, que está favorável, das divergências com mãe, dos jogos, tudo haver comigo! Em falar em pé, essa madrugada o meu latejou, mas o sono foi mais forte, por causa do chá.
    De todos os astrólogos  ela é a minha favorita. Maurici Voguel e o Astro Lucas, também são ótimos! Os clientes da Maurici são tudo gente muito importante e estrangeiros, um deles é o presidente dos EUA. Ela acertou a vitória do Bolsonaro, quando ele estava em ultimo lugar, e não era conhecido. O lucas previu a chegada da Pandemia em outubro de 2019.
    Hoje eu tomei mais uma decisão, eu ia pedir para meu pai alugar o ap da Paulo Otávio,que não exige fiador, só precisa estar com o nome limpo e ter uma renda 3x o valor do aluguel. Acontece que a primeira vez que eu pedi, minha mãe não deixou, para eu não ir embora. Alegou que o negócio dos pasteis não ia dar  certo. Eu estava com o coração apertado em ter que pedir novamente. Ela pode querer me impedir, com criticas pesadas, o que vai me aborrecer profundamente. Então, resolvi procurar moradia direto com o dono, ou oferecer 3 meses adiantados para algumas imobiliárias. Aquela que aceitar eu pulo para dentro, sem precisar pedir nada para ninguém! Estou aliviada de tirar mais essa angustia de dentro de mim. Era a intuição avisando para não pedir.  Agora é só esperar até segunda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...