quarta-feira, 8 de julho de 2020

Corona

     São exatamente: 18:53, estou com tinta e creme na juba fazendo hidratação e aguardando uma mulher fazer contato, ficou de vir buscar três mesas hoje a noite. Na verdade não são mesas,  são bancadas de parede para escritório, quarto, sala. Estão guardadas na garagem do prédio. São bonitas, minha mãe ficou com uma, o Sidney queria uma, mas não tem espaço no quarto dele.
     Meu dia foi tranquilo, com a rotina de sempre, não sei até quando vou aguentar. As academias reabriram, mas não posso ir, enquanto eu não arrumar um  trabalho, não posso gastar minhas economias. 
      Mudando de assunto. Minha tia por parte de mãe está com Corona vírus, mora em Luziânia, falou para o meu tio não ir mais na casa dela porque ele se recusa a usar mascara, ela fica isolada em casa porque tem diabetes, e pegou da vizinha que chegou de SP. Os filhos já trouxeram ela para Brasília. Pensa numa pessoa alienada, má! Ela não foi no velório da própria mãe, minha avó gostava muito dela, nunca fez nada de ruim para essa serpente. Bom, tenho que  ir, vou enxaguar a juba, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...