sábado, 6 de junho de 2020

Tristeza

    São exatamente: 17:07, acabei de acordar de um cochilo no sofá, fiquei com as vistas cansada assistindo vídeos no YouTube aqui na sala, resolvi deitar um pouquinho no sofá só para descansar as vistas, já cochilei hoje depois do almoço uns vinte minutos. Comecei a sentir frio nos braços enquanto cochilava no sofá, meu pai veio buscar o Luck para sair, ele me cheirou, antes de sair, estranhou me ver deitada nesse horário. 
     Hoje estou num baixo astral! Não consigo estudar, olho para o material e nada! Não vejo graça em mais nada no YouTube. 
    De manhã ocupo a cabeça com a faxina na casa, depois vou para cozinha fazer almoço, quando termino, assisto o DFTV, e vou dormir. 
    Assim que acordo de manhã por volta dás 7:30 estudo um pouquinho, e logo levanto para trabalhar.
   Eu deveria ter feito um bolo, enquanto estava de baixo astral, nem passou pela minha cabeça.
   Não aguento mais essa angustia a espera de um emprego, não aguento mais ficar em casa, não aguento mais ficar aqui, quero embora. O trabalho que tanto aguardei em São Paulo não saiu, consultei meu oráculo ontem para saber se vão me chamar e apareceu um NÃO. Fiquei triste! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...