sexta-feira, 5 de junho de 2020

Surpresa

     São exatamente: 18:56, hoje não  deu para ir caminhar, meu irmão estava dormindo no meu quarto com a porta trancada, quando acordou já era 17;03, até eu me arrumar e sair, fica tarde para pegar o por do sol lá em cima na quadra 03 e fazer umas fotos. Achei melhor não ir, bateu um desânimo! Tô louca para ir embora.
      Estou feliz e angustiada ao mesmo tempo. Feliz porque meu nome está na lista dos premiados do FAC (Fundo de Apoio a Cultura) que vai premiar com R$4.000,00 artistas de Brasília. São dois milhões que será dividido em diversas categorias, cada um receberá quatro mil. Eu estou concorrendo na área de Literatura. Era para eu estar muito feliz, em parte estou, mas aguardo um e-mail para um emprego, que está me corroendo por dentro de angustia. 
      Você deve estar pensando, que agora sim eu posso me mudar. Só que não! Sem um emprego, ou um trabalho por conta própria, uma estabilidade, não dá! Só não arrumei uma gastrite ainda de angustia, espera, saudade da Asa Norte, porque não tenho mais contas para pagar, durmo muito bem, meus pais estão bem, meu irmão, minha irmã, apesar de tudo o que ela faz com a gente, nos preocupamos com a ingrata.
       O governo vai estender o auxilio emergencial por mais dois meses, o que vai me ajudar ainda mais. Enquanto eu não arrumar uma estabilidade eu não me mudo. Pode ser um emprego, uma renda, trabalho informal, um lugar para morar de graça na Asa Norte, qualquer tipo de estabilidade eu  me mudo.
       
   
       
      
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...