domingo, 7 de junho de 2020

Previsões

   São exatamente: 18:07, estava na varanda conversando com minha mãe, tomei banho, agora vou voltar a estudar. 
    De manhã passei roupa, arrumei casa, fiz almoço. Enquanto eu e minha mãe preparávamos o almoço, ela fez canjica, bolo de coco.  O próximo será de mandioca. Já que não teremos festa junina, vamos fazer as delícias em casa. Pipoca eu já fiz essa semana e estou sempre fazendo. Não sou chegada em festa junina, ou seja quadrilha, decoração, mas respeito muito, principalmente as pessoas que vivem disso, passam o ano inteiro se preparando para as festas junina, principalmente no Nordeste.
     Bom, meu dia foi tranquilo, a mesmice de sempre! Fui ver umas previsões para o mês de junho, na esperança de saber quando nossas vidas  voltará ao normal, mas as previsões são desanimadoras. Segundo o astrólogo que previu o surgimento da Pandemia, em outubro, de 2019, eu assisti o vídeo dele. Segundo ele, o Corona Vírus só acabará em 2023, até lá vamos conviver com ele por ai. O que vai surgir são tratamentos, medicamentos. Não vejo a hora de voltar para academia.
     Agora em Junho virá uma praga de gafanhotos por causa de um eclipse solar que acontecerá, o que vai destruir lavouras, vai faltar alimentos na africa, Brasil.  A coisa vai ficar feia! 
      Acabei de passar por um pequeno aborrecimento, estava conversando com minha mãe, entramos no assunto de Deus, fui me empolgando e comecei a falar de espiritismo, ela me deu corda e fui falando como é nos outros planos, a terra é o terceiro, vai até o quinto. Ela me cortou, me deu uma broca, e foi embora, porque odeia espiritismo e eu adoro!. Fico triste com o preconceito que sofro. Ainda não sou espírita. Não vejo a hora de ir embora daqui, não posso nem gravar meus vídeos. Bom, tenho que ir, vou comer mais bolo. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...