segunda-feira, 22 de junho de 2020

Saudade da Faculdade


   São exatamente: 19:00, se eu tivesse planejado começar o texto de hoje, ás sete em ponto não teria dado tão certo! 
   Não postei texto ontem porque eu não tinha nada para compartilhar com você, a não ser a mesmice
e de sempre. Os afazeres domésticos e o inglês. Só saio para ir até a lotérica e mais nada! Hoje meu pai quem foi. Odeio ir ao Bandeirante.
    Hoje me deu uma saudade da faculdade! Tenho muita vontade de voltar a estudar, de ir fazer prova, de comprar pão de queijo no bar ao lado para tomar com café que é de graça na faculdade. Sinto saudade de dirigir, amo dirigir, eu tinha um All Star branco que eu usava só para ir fazer prova. Quando descobri que pode marcar prova para o sábado de manhã, minhas notas melhoram, porque estudava muito na sexta. 
     Fui fazer caminhada hoje, depois de estudar um pouco ver uns vídeos de astrologia. O mapa do Flavio Bolsonaro indica que ele pode ser o mandante do assassinato da Marielle Franco. Esse caos na politica está longe de acabar. Aquela cara de sínico dele não engana ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...