sábado, 20 de junho de 2020

Tédio


   São exatamente: 18:14, estava aqui fuçando o You Tube, procurando coisas interessantes, já enjoei de tudo o que eu vinha assistindo. Tem coisas que eu não gosto, então, não assisto. Programa de fofoca, live, entrevista com artistas, são  algumas coisas que eu não gosto. Já assisti muitas entrevistas com alguns artistas, antes da Pandemia e por não ter o que fazer, até tinha mas não queria fazer.
   Estou estudando muito pouco o inglês, mas estudo. Quando eu tiver morando sozinha, vou recuperar o tempo perdido, montando um esquema de estudo.
    Estava assistindo no DFTV que montaram nos estacionamentos do aeroporto, Taguatinga shopping, telão de cinema, e apresentação do G7, para as pessoas assistirem de dentro do carro. O problema é o valor do ingresso R$60;00, só para classe A e B. Porque os pobres não podem ter acesso a esse tipo de entretenimento. Eu particularmente, não tenho vontade de ir, não acho graça ver filme dentro do carro, ainda mais se o carro estiver distante do telão. Os filmes tudo repetido, o País atrasado!
    Eu disse que ia na Asa Norte na sexta, acabei não indo, resolvi usar o dinheiro no jogo, me ferrei, não ganhei nada! Mas, não estou arrependida não, quem não arrisca não petisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...