terça-feira, 23 de junho de 2020

Jogos

    São exatamente: 18:55, estava fazendo mais um lanche rápido, minha mãe fez pão, canjica, cheguei da caminhada agorinha, tomei banho. Fui queimar os açúcares dos doces. Minha mãe fez  doce de leite com coco em barra, tem uns três dias, ficou delicioso! A vizinha aqui da frente adora, damos um pouco de tudo o que a gente faz. Ela ainda não comeu meu bolo de chocolate, mandioca, o de leite, de cenoura, as rosquinhas de leite condensado, o amigo do meu irmão comeu quase tudo quando esteve aqui.
     Bom, meu dia foi tranquilo, estou conseguindo estudar um pouquinho mais, de manhã na minha cama, de tarde na sala na bancada, um pouco na cozinha, assim consigo estuar mais, mudando de lugar. Enjoo rápido das coisas. 
     Mudando de assunto: ontem fiz uns pontinhos no jogo, deu para recuperar o dinheiro investido. Minha mãe tinha me criticado muito no domingo, quando entreguei o jogo para ela entregar para meu pai registrar na segunda, ele foi ao banco e aproveitei e pedi para ele registrar meus jogos, não gosto de ir ao Bandeirante. A critica foi porque fiz três jogos, ela acha que eu deveria jogar só um, as chances são mínimas com um jogo. Eu só recuperei o dinheiro investido porque fiz mais de um jogo. Estou virando apostadora profissional. O amador joga sem tática, arrisca qualquer número. Eu tenho minhas táticas, uma delas é usar a numerologia. Na sexta eu esqueci de fazer a numerologia do dia, não ganhei nada! Antes eu deixava para fazer os jogos lá na lotérica, jogava de qualquer jeito, não ganhava nada. Agora preparo a estratégia em casa. 

   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...