sábado, 27 de junho de 2020

Espírito

     São exatamente: 22:11, comecei a postar o texto de hoje ás 18:11, mas desisti de escrever logo no início, não tinha nada interessante para compartilhar com você. Pois agora ás 22;11, resolvi postar. Coincidência esse 11! Sou muito ligada nesse negócio de números, li muitos livros de numerologia. Me arrependo de ter desistido da astrologia. Mas, assistindo muitos vídeos sobre espiritualidade, eu entendi que não era para ser. Eu ia me envolver demais com astrologia e não ia passar pelas experiências que eu tinha que passar. Vou  muito fundo em tudo o que me proponho a fazer. 
    Aconteceu um lance sinistro hoje, eu estava na cozinha fazendo o almoço, minha mãe me ajudando lavando louça. Eu tinha acabado de voltar da sala, fui olhar as horas no meu celular que estava lá. Eu ainda estava perto da porta da cozinha, olhei para sala, tive a impressão de ter visto um vulto de alguém de branco, foi tão rápido, que não posso afirmar nada! logo se apagou da minha vista. Foi só uma sensação. Como tomei o banho de boldo do Chile ontem e vesti branco, minha energia está equilibrada e limpa, a auria está potencializada. Os virginianos e capricornianos são médiuns. Meu irmão, minha irmã, são virginianos também, eles já viram espíritos, meus amigos de capricórnio todos já tiveram experiências com espíritos. Eu não sinto medo nenhum com essas experiências que eu tenho. O problema é o preconceito da minha família. 
     Uma vez eu estava dormindo, eu tinha 19 anos, morava numa casa muito grande e velha na Asa Norte, que já foi igreja a muitos anos atrás. Inclusive já encontrei restos de ovos de emas lá no terreno que é gigantesco. Hoje lá é um centro Clinico. Então, uma noite eu estava dormindo e tenho certeza que abri os olhos, eu vi no escuro bem perto de mim, o rosto de uma moça de olhos grande verdes, cabelos longos lisos e preto, era uma moça muito bonita, mas ela foi chegando tão perto do meu rosto que eu comecei a gritar. Minha mãe veio correndo para o meu quarto, a família toda se assustou. Meu primo estava dormindo na sala, era visita, e disse que nunca  mais iria dormir lá em casa. O grito foi tão alto que espantou até o espírito, ela nunca mais apareceu para mim.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...