segunda-feira, 29 de junho de 2020

Jogo


    São exatamente: 18:30, estava tomando café, cheguei da caminhada e fui direto para o banho. Já estou em baixo das cobertas, aqui está frio e eu adoro!
   Não postei texto ontem, não tinha nada interessante para compartilhar com você só a mesmice de sempre. A única novidade é que vendi uma dás 7 mesas, uma minha mãe pegou, agora só restam 5. Uma mulher fez contato a noite, mas desistiu. Meu irmão colocou as mesas na garagem, de lá mesmo eu vendo.
    Hoje por volta dás 14:00 horas fui a lotérica buscar o dinheiro do jogo, e tive uma surpresa. Pensei que tinha feito os mesmos pontos dos últimos jogos, e para minha surpresa fiz um ponto a mais. Confiro o jogo assistindo JN, não contei direito. Só fiz essa quantidade de pontos uma única vez. Minha estratégia de apostadora está dando certo. Falta dois pontos para eu alcançar um bom dinheiro e três pontos para ganhar o valor máximo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...