sexta-feira, 26 de junho de 2020

Loteria

   São exatamente:22:24. Deixei para postar o texto de hoje bem mais tarde porque eu não tinha nada para compartilhar com você e para esperar o resultado do jogo. Fiz a mesma quantia dos últimos jogos, essa é a quinta vez. Minha tática está dando certo para não tomar prejuízo, e continuar jogando, movimentando só o dinheiro que volta do jogo. Mas para ter lucro, vou ter que aumentar o número de jogos, faço 3 apenas.  Sabia que tem apostador profissional que só vive de jogo? Tô quase lá. 
   Fiz caminhada, cheguei fui direto para o banho. Hoje é sexta feira, tomei um banho de boldo do Chile, é a planta de Jesus, para limpar as urucubaca da semana. Visto uma roupa a branca, dá uma sensação muito boa, levanta o astral.
   Bom, meu dia foi tranquilo, mas não consegui estudar hoje, de manhã fui ao Bandeirante logo cedo registrar meus jogos, quando eu estava saindo, meu irmão ainda deitado perguntou onde eu ia, eu disse lá na cidade, porque acho longe da quadra 02 do Park Way. Odeio ir lá! Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...