sábado, 13 de junho de 2020

Loteria

    São exatamente: 19:00, acabei de sair do banho, já estou embaixo das cobertas comendo canjica.
  Não fui caminhar hoje, estava estudando, não consegui estudar de manhã, dormi demais! Quando acordei, com meu pai entrando no quarto para deixar o Luck, foram passear. 
  Dei uma boa trabalhada hoje, é dia de faxina, enquanto eu molhava as plantas na varanda, passou uma moça de bicicleta cantando bem alto! Acho que era música evangélica, eu disse: vixi! A quarentena já afetou aquela dali! Meu pai ouviu e disparou a rir. 
  Mudando de assunto: ontem eu fiz uns pontinhos na loto, até que enfim! Fiz um banho de boldo do Chile, quando cheguei da rua, vesti branco. Tem que fazer na sexta, é a planta de Jesus, é a única que pode molhar a cabeça. Esse banho ajuda a limpar energias negativas, é um banho de descarrego, abre os caminhos. Minha mãe cultiva o boldo do Chile a muitos anos. Mas, como ontem foi dia 12, é um dia negativo para mim, ganhei muito pouco! Mas, fiquei feliz!
    Eu tinha pedido na técnica do copo 'd água os números, sonhei que estava numa parada de ônibus, e fui pegar as moedas na bolsa para pagar a passagem, e vi duas moedas de 1 real, uma de 0,25, e uma de 0,50. . Só não caiu o 1, que na verdade pode ser 10, esse caiu, e eu joguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...