sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dia dos namorados

   São exatamente:18:40, não deu para postar texto ontem, bem que eu tentei mas, fiz alguma merda e o texto apagou, daí fiz mais umas tentativas, mas o notebook não ajudou, então resolvi deixar para lá. Não era dia.
    Hoje é dia dos namorados, odeio essa data, porque todo ano fico sozinha nesse dia. Porque 12 é um dos meus  números negativos. Todos nós temos. Posso até está namorando, envolvida com alguém que nesse dia, fico sozinha. Teve um que eu liguei antes de entrar na aula da ginástica, ele disse que estava na concessionária comprando um carro, não teve um pingo de consideração por mim, ainda não era namoro, a gente só estava ficando, bem no início, não deu certo! 
     O Anderson também não me levou a sério, disse que não estávamos namorando e não pegou na minha mão quando saímos do carro, fiquei tão magoada que quando perdi meu Whatsapp, não fui atrás dele. Depois de cinco meses resolvi procurá-lo no Instagran, disse que sente saudade de mim, que  ficou preocupado comigo, e quando eu adicionei ele no Whatsapp, no dia seguinte, ele me ignorou, eu saquei que já está em outra, ainda mais que sonhei com um outro homem que já fui apaixonada, me deixando para trás falando sozinha, e saiu com uma mulher. No  dia seguinte, o Anderson  me deixou no vaco no Whatsaap. E nunca mais mandei mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...