domingo, 14 de junho de 2020

Minha missão

    São exatamente: 15:50, estava enxaguando a juba, estou fazendo hidratação. Já tomei meu banho, molhei as plantas, passei roupa logo pela manhã, assim que acordei!
    Eu tinha que estar estudando, mas não estou afim. Hoje é domingo, eu deveria me dar uma folga dos estudos, mas não posso! Estudo pouco durante a semana, estou com o estudo atrasado, então, uma forma de compensar é estudando todos os  dias. 
    Eu já disse em outros textos que estou na minha ultima reencarnação que eu não vou precisar voltar mais, não tenho carma para pagar, dívidas, nada! Bom, fazendo um estudo mais profundo, eu descobri que na verdade, eu já cumpri as 22 vezes que precisamos voltar. É só somar a data de nascimento, se der entre 23 e 28 você não precisa mais voltar. O meu dá 25.
   Pessoas como eu, pedi para voltar para ajudar a família, as pessoas. Me sacrifiquei demais pela minha família. Até hoje eu cuido muito, moro com meu irmão, e se eu não cuidar, ele não lava nenhum garfo!
    Se eu não tivesse inventado de vender marmita em 1994, o sofrimento da minha mãe teria se estendido por longos anos. O negócio durou 17 anos, comi o pão que o diabo amassou. Agora eu entendo o porque da minha vinda, ajudei minha irmã a fazer faculdade, eu fazia os trabalhos para ela trabalhar nos plantões do hospital de madrugada, levava comida, roupa, cuidei muito dela também e hoje eu ajudo meu irmão para ele não se afundar de vez. Eu pensava que todo o sofrimento e sacrifício que passei era carma de outra vida, quando na verdade eu que pedi para voltar para amenizar o carma deles. Agora entendo porque ainda não fiquei rica, eles precisam cumprir o carma deles. Se eu enricar eles enricam também. Agora entendo porque gosto tanto de espiritismo e não me assusto com os Fenômenos que acontecem comigo, não sinto nada! Já sou um espírito evoluído. 
    Agora eu entendo porque eu não fico um ano nos empregos, não me adapto, o povo me persegue, não era para eu estar aqui. Agora entendo porque não tenho filhos, não tenho vontade, não casei. Eu vim só para ajudar, foi tudo estabelecido la no outro plano. Minha missão é ajudar, ensinar, iluminar, abrir caminhos para os outros.
     Ajudei demais a Bruna, só faltei dar meus rins para aquela ratazana, e só levei facada nas costas, agora entendo o porque não me vingo quando me fazem o mal, não tenho ego. Larguei a música, o violão, os estudos, nada era mais importante do que a missão de ajudar. Não consegui conciliar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...