quarta-feira, 24 de junho de 2020

A chegada dos gafanhotos


    São exatamente: 18:43, estava assistindo uma fofoquinha no You Tube. Eu disse em um texto anterior que não gosto de programas de fofoca, mas tem umas que são bem interessantes. 
    Bom, mudando de assunto: você lembra que comentei em um texto, que um dos astrólogos que eu sigo, previu a invasão de gafanhotos no Brasil e que poderia devastar as lavouras e faltar alimentos? Então, eles estão chegando, já estão na fronteira da Argentina com Rio Grande de Sul. Esse mesmo astrólogo previu a pandemia em outubro de 2019, eu assisti o vídeo. Jamais passou pela minha cabeça que seria algo tão grave.
     Ontem assisti no JN, que médicos e enfermeiros tomaram uma vacina que está sendo testada aqui no Brasil, foi desenvolvida na Inglaterra em parceria com outras instituições, não lembro qual. Tomara que seja eficaz, vamos torcer.
     O Corona vírus ele só desaparecerá da face da terra em 2023, segundo esse astrólogo que previu a chegada da doença. Até lá o que vai aparecer são vacinas e medicamentos pra combater. Na verdade a vacina já existe, mas estão dificultando as coisas porque querem lucrar trilhões com ela. Enquanto isso as pessoas vão morrendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...