quinta-feira, 25 de junho de 2020

Intuição

   São exatamente:18:50, acabei de sair do banho. Fui fazer caminhada. Tenho várias coisas  para compartilhar com você hoje. Até que enfim né! Já não aguentava mais a mesmice de sempre. Aconteceu um lance sinistro hoje. Estou fazendo caminhada só na quadra 3, porque gosto do  por sol, que eu já postei aqui, porque gosto da vista para o Guará, Arniqueiras, por causa da subida. 
   Então, hoje quando eu estava saído para ir caminhar, resolvi do nada ir para quadra 01, senti que era intuição, confundimos demais intuição com indecisão. Eu mesma na hora de jogar sem tática aleatoriamente, fico muito indecisa. As vezes consigo obedecer minha intuição, quando teimo me lasco toda.   
    Eu senti que eu poderia encontrar algo, peguei uma faquinha e uma sacolinha para trazer mais uma planta (Comigo Ninguém Pode) A minha está feia sem folhas, tirei porque estavam amarelas, meu pai acha que é falta de sol, fica na sala. Pois bem, jogaram duas plantas lindas fora, embaixo de um pé de manga, a bichinha já estava amarelando, a outra ainda está verde, minha mãe adorou as plantas queria uma, só ai eu entendi. Na verdade é o anjo que assopra a intuição, só não entendo porque ele não assopra os números da quina.
    Ontem eu fiz mais uns pontinhos no jogo, o mesmo valor da semana passada. Vou aumentar o valor das minhas apostas, para aumentar as chances de sair dessa pequena porcentagem. Ganhei 7 mesas grandes de escritório, dei uma para minha mãe que ela me pediu, e vou vender as outras e aumentar minhas chances no jogo. Um cara ganhou sozinho na Mega sena ontem lá no Cruzeiro, 43 milhões. Eu não jogo em Mega sena, acho muito caro. Bom, tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...