segunda-feira, 15 de junho de 2020

Privacidade


    São exatamente: 18:36, estava tomando um café, tomei banho assim que cheguei do Bandeirante. Deveria ter ido caminhar mas não fui, me bate uma culpa! Estou com uma barriguinha! Ontem eu comi uma tigela de pipoca, hoje eu tinha que ter ido queimar.
    De manhã fico na  minha cama estudando até 9:20, queria poder ficar mais tempo estudando, mas tem a família né! Que cobra, reclama, critica. Não vejo a hora de ter minha casa.
    Eu nem tinha tanta fissura para me mudar, quando eu ficava sozinha o dia todo. Meu irmão trabalhava fora, meus pais moravam em Porto Seguro, eu era livre, fazia o que eu queria.
     Bom, meu dia foi tranquilo, vou ficar sozinha daqui a pouco minha mãe vai fazer uma ressonância do ombro e meu pai e meu irmão vão junto. Vão demorar! Dava para eu gravar um vídeo para o meu canal que está parado, mas não preparei a pauta. Resolvi só voltar a gravar quando eu tiver morando sozinha, daí vou gravar vários vídeos em um só dia, para ir postando. O canal tem poucos seguidores porque não posso me dedicar como eu gostaria. 
     Tenho que me mudar antes de Setembro, depois do meu aniversário entro num ano 7, é um ano de estagnação e difícil, a gente fica com a energia muito baixa, aparece problemas de saúde, é um ano ideal para estudos, solidão, reclusão. Que é o que estou precisando e buscando para terminar a faculdade que está trancada, concluir o inglês, terminar de escrever meu último livro, concluir os projetos. Tudo isso precisa de tempo, tranquilidade, e solidão. É tudo o que eu não tenho. Não estou conseguindo acordar ás seis da manhã para estudar, acordo sete e pouco, pretendo estudar o dia inteiro quando eu tiver morando sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...