terça-feira, 16 de junho de 2020

Quero embora

    São exatamente: 18:33, estava conversando com minha mãe, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, fui queimar as pipocas do domingo. Tem uns quatro dias que não vou, hoje eu fui! Estou desanimada, poupando meu pé também, não senti mais dores por causa do repouso.
     Ontem joguei os mesmos números de sexta e ganhei a mesma quantia, pouquinho, mas ganhei! Fico triste quando não ganho nada.
     Bom, hoje eu não aguentei e desmoronei a chorar, eu preciso embora e ainda não consegui. Hoje depois do café da manhã sou obrigada a ficar no meu quarto até 9:30, acordo 7: 30. Meu irmão dorme até tarde e não gosta que faz barulho, levantei para ir até a cozinha, estava ventando muito, a porta bateu ele se irritou, mas não brigou comigo, me deu uma vontade louca de sumir, mas sei que não é momento. Quero morar sozinha na Asa Norte, é o meu maior desejo no momento. Chega de morar com os outros. Morei com a minha irmã, não deu certo, ela me maltratava, moro com meu irmão, já aguentei muita coisa, com meus pais é panhik também. Chega!
      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...