quarta-feira, 17 de junho de 2020

Melancolia

   São exatamente: 19:22, estava conversando com Sidney, ele jogou 0.10 centavos no viado e ganhou 276,00. Eu parei de jogar no bicho depois que a mulher não respondeu meu OI!.
    Bom, meu dia foi tranquilo, porém essa situação na qual estou passando de querer me mudar e não conseguir por falta do emprego, está me afetando profundamente, ontem e hoje eu tenho chorado de angustia, isso não é bom. Chorar não adianta, mas é que tem hora que bate um desespero.
    Essa pandemia tem afetado o psicológico de muita gente, inclusive o meu. Hoje quando fui calçar o tênis para ir caminhar, eu não queria, me esforcei e fui. Foi bom, o tempo estava frio, com um sol gostoso. Estudo inglês fazendo das tripa coração. Está difícil! Essa melancolia de chorar é TPM.
    Meu irmão deu para me provocar, tem dias que venho aguentando pirracinha, igual eu aguentava nos empregos. Lavo o Banheiro todos os dias ele vai lá e peteca tudo de propósito. Está com raiva porque quero me mudar, ele vai perder a mordomia. Não brigo, aguento quieta até o dia de me mudar.
     Estou pensando em ir na Asa Norte na sexta, o Sidney disse que essa angustia é porque fico muito isolada, acho que vou lá olhar kits, ir na dentista, visitar o Sidney, só não vou almoçar fora porque não tem restaurante aberto. Bom, tenho que ir até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...