segunda-feira, 8 de junho de 2020

Wilson

     São exatamente:18:40, acabei de sair do banho, fiz caminhada, estudei um pouco antes de sair.
    Tive um sonho que me deixou muito feliz. Sonhei com Wilson meu padrinho, amigo. No sonho ele veio me ver e eu fiquei muito feliz, pois não nos vemos a muito tempo. Umas duas horas antes do sonho, a coruja passou e piou bem alto. Geralmente quando isso acontece é alguém conhecido que morre. Não sei se o Wilson veio se despedir de mim, pois ele já tem 84 anos. Ou terei notícias dele, ele desapareceu da minha vida sem dar explicações. Tentei contato sem sucesso, então, resolvi respeitar a decisão dele. Mas, minha gratidão por tudo o que ele tem feito por mim, será eterna. Sinto muita falta da nossa amizade.
     Horas antes do sonho, eu estava deitada no sofá assistindo Fantástico, engasguei com saliva, é surpresa, e realmente eu tive uma.
     Eu estava tão chateada, com minha mãe, meu irmão,com os preconceitos,as criticas pesadas, minha mãe odeia espiritismo, fiz a besteira de tocar no assunto, falávamos de Deus. Fiz a merda de ir para varanda participar da conversa deles. Eles são muito atrasados, eu sou muito diferente deles. O Wilson falava que eu tenho o espírito evoluído, verdade.! Cada dia que passa, minha vontade de ir embora aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...