terça-feira, 9 de junho de 2020

Mais um dia chato!

  São exatamente: 18:01, acabei de sair do banho, cheguei do Bandeirante, estou feliz e chateada ao mesmo tempo. Feliz por receber a 2* parcela do auxilio emergencial, vai me ajudar muito! Já agradeci muito a Deus, porque tem gente que ainda não recebeu nem a 1*. 
   Triste por causa das críticas da minha mãe. Ela me provoca demais com as criticas. Meu tempo aqui já venceu! Fico triste porque não estou mais aguentando ficar aqui. Eu nem tinha tanta fissura para ir embora quando eu dirigia meu carro, eu ia para Asa Norte sempre que me dava vontade, eu saia muito. Mas, depois que levei o calote do patrão, tive muitos problemas nos empregos, principalmente para arrumar um, com irmão, cartão, meus pais se mudaram para cá, perdi minha liberdade, privacidade, e aguento muitas críticas, estou obcecada para ir embora. Ontem eu enviei currículo, sexta, mas sei que não vão me chamar. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...