quarta-feira, 10 de junho de 2020

Lazer

   São exatamente: 17:45, acabei de aplicar uma máscara de pepino, tomei banho, fui ao Bandeirante. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, cuidei da casa como sempre, fiz almoço, dormi. Minha mãe teve aqui enquanto eu e Luck dormíamos, não percebemos nada! Se ela não conta, eu nunca ia saber. Cochilo uns 20 minutos mas é profundo. O cachorro dorme muito também, chega roca!
   Estudei um pouco agora de tarde, tenho que fazer uns biscoitos, mas, acredite, falta tempo! Quando eu ficava sozinha, eu tinha mais tempo!
    O Exão vai fechar amanhã para o lazer, a W3, também, me deu uma vontade de ir lá, mas quando lembro da dificuldade que é para voltar para casa, desanimo! Quando essa pandemia passar eu vou sair de manhã e só vou voltar de madrugada do outro dia, vou dar uma extravasada! Vou para o shopping, almoçar fora, park, academia, comer chocolate na rua, balada, se não tiver ninguém para ir comigo vou sozinha! Já fui para festa dos anos 80 no Lago Sul sozinha, já passei dentro da UNB de madrugada de carro sozinha, já voltei da balada sozinha com pneu furado. É só se apegar  a Deus, Nossa Senhora Aparecida nada acontece!
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...