quarta-feira, 3 de junho de 2020

Saudade


   São exatamente:17:27, acabei de sair do banho, fui ao Bandeirantes e cheguei suada. De dia é calor e de noite é frio. 
    Resolvi não ir caminhar hoje, quando cheguei do Bandeirante suada, só pensava em banho, banho. Não sei como pode existir gente que não gosta de tomar banho! Estou fazendo sabonetes artesanais só para uso próprio, minha mãe adora! 
     Bom, meu dia foi tranquilo, estou feliz vou receber a segunda parcela do auxilio emergencial, é muito  bom, para quem não está trabalhando, e já foi muito lesada como eu. 
     Esses três últimos anos eu tenho penado muito aqui, preciso embora. O apartamento é maravilhoso, mas eu não gosto do lugar, sinto saudade da Asa Norte, já chorei muito com saudade, agora não choro mais, tenho dinheiro, só falta o emprego para eu poder me manter, e não gastar o que está guardado.
      Ainda estou aqui na sala na bancada de estudos, tentando estudar, quando meu irmão está aqui fazendo barulho, vou para o meu quarto. Ele saiu por isso ainda estou aqui. Bom, tenho que ir, vou fazer pipoca, e mais tarde meu irmão vai fazer pizza para o jantar, até amanhã.
     
      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...