quinta-feira, 4 de junho de 2020

Calor!

   São exatamente: 18:56, saí do banho agorinha, já é o segundo de hoje. De manhã quando cheguei do Bandeirante, tive que tomar um, o sol estava muito quente. Nem parece que é época de frio. 
    Mudando de  assunto o Sidney sonhou com uma cobra mordendo o dedo dele, pois bem já saiu cobra hoje 3 vezes, inclusive agorinha ás 18 horas estou aguardando ele me responder se conseguiu ganhar dinheiro. Depois que a mulher que faz o jogo me tratou mal,não respondeu o meu " Oi" Parei de ir lá. O que me deixou com mais raiva é que a borboleta entrou no meu quarto corri e joguei, nesse mesmo dia que a mulher me tratou mal, e saiu borboleta no dia seguinte. Parei!
     Ontem joguei na loto fácil, só fiz 9 pontos, só vou jogar agora quando eu puder fazer várias cartelas, só uma não dá! 
     Fiz caminhada,tirei fotos, mas não ficou legal, não vai dar para usar no meu perfil do Whatsapp, vou continuar tentando até ficar legal. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...