terça-feira, 2 de junho de 2020

Ansiedade


   São exatamente: 19:02. Fui caminhar hoje ás 17 horas, é lindo o pôr do sol lá na quadra 03, o espaço, pouquíssimas pessoas na rua. A gente se sente seguro, sente a energia boa do por sol, a liberdade, apesar com tudo o que está acontecendo, dá para respirar ar puro. Quando lembro o que passei o ano passado nos empregos valorizo demais essa liberdade, esse por do sol, esse verde aqui. 
    Hoje logo pela manhã fui ao Bandeirantes, na Caixa reclamar do auxilio emergencial, a 2* parcela não saiu ainda. Mas, me informaram que só por telefone, liguei, aparece uma gravação, avisando que a partir do dia 25/05, hoje já é 2/06. O jeito é esperar. Primeiro eles pagam o pessoal do Bolsa Família, o que é muito justo, depois pagam para os bandidos, e nós que somos desempregados, vamos ficando por último. É F**&#.
     Estou quase arrumando uma gastrite de ansiedade, aguardando a resposta de um emprego. Esperei o mês de maio inteiro, entramos em junho. Ainda não parti para outra coisa porque meu oráculo disse Sim, várias vezes. Se eu não tivesse pressa de me mudar, eu não estaria nem ai! Tenho trauma de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...