quinta-feira, 18 de junho de 2020

Dia difícil

      São exatamente: 18:48, meu dia foi panhik hoje. Nem pude ir fazer caminhada, estava ocupada, casa agitada, estresse com família. Meu Deus! Está cada dia mais difícil a convivência, só não está pior porque meus pais moram no apartamento aqui do lado, se eles ficassem 24 horas com essa pandemia aqui em casa, seria bem pior!
      O estresse foi com meu irmão,  ele anda se irritando a toa comigo, os nervos andam a flor da pele, ele se irritou quando reclamei um negócio com meu pai, como ele já tem o temperamento explosivo, se irritou, falei que ele vai ficar aqui sozinho.
   Estou no fundo do posso, não aguento mais ficar aqui, com família só sujando e eu limpando, reclamações, cobranças, críticas, falta de tempo, muito serviço. Já ajudei demais! Hoje é dia 18, é um dia negativo para mim, 
    Mudando de assunto; sonhei com uma borboleta, mas não joguei, tomei ranço da mulher do jogo, é muito longe, e odeio ir ao Bandeirante. Estou apostando em outro tipo de jogo. Pois bem, a borboleta caiu ás 16 horas na cabeça. 
       Da outra vez que apostei na borboleta porque ela entrou no meu quarto, corri e joguei, só deu no dia seguinte, parei!
        Ontem eu joguei e ganhei o mesmo valor de sexta e de segunda. muito pouco, mas pelo menos não perdi dinheiro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...