segunda-feira, 1 de junho de 2020

Estou na expectativa

     São exatamente: 17:33, estou aguardando meu irmão sair para eu poder estudar, ele fica conversando com meus pais que estavam aqui. Saí da sala e fui para o meu quarto, ele foi para a varanda  conversar com meus pais que já tinham ido embora, mas estavam na varanda do quarto deles e meu irmão na varando do meu quarto. Desisti! 
      Enquanto eu não tiver minha casa, é assim complicado para estudar. Não deu para estudar mais cedo fui ao Bandeirante agora de tarde, ver se depositaram a 2* parcela do auxilio, até agora nada!
      Fico com pena das pessoas que pagam aluguel, criam filhos,e dependem desse auxilio. Eu não tenho pressa para receber o dinheiro, graças a Deus não temos mais contas para pagar, só a luz. Mas preciso do dinheiro. 
       Estou com fé que esse mês eu vou arrumar um trabalho. Para ter certeza consultei meu oráculo, e saiu um SIM novamente, já consultei várias vezes, e sempre sai um SIM. Tenho que ir até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...