domingo, 31 de maio de 2020

Sonho sinistro

    São exatamente: 17:43, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba, para começar uma nova semana,um novo mês.
     Hoje os 72 anjos estão na terra, fiz o meu pedido, agora eles só voltam em agosto e outubro, depois só o ano que vem. Não me recordo o que pedi da outra vez. O ano passado eu não lembrei, não fiz, tenho quase certeza que não lembrei.
      Bom, meu dia foi tranquilo, mas tive um sonho sinistro essa madrugada. Sonhei com um cachorro muito lindo, ele segurava na boca um filhotinho recém nascido,quando o cachorro colocou o filhote no chão o mesmo estava morto. Pois bem, acordei olhei as horas eram 8:00 em ponto! Depois do café fui para o meu quarto passar roupa. Percebi que o cachorrinho da vizinha do andar de cima estava chorando, ela prendeu ele do lado de fora da varanda, no  sol. Fiquei aflita com dó, não podia me meter, odeio discussão.
       Aguardei um pouco para ver se iam colocar o pobre do cachorrinho para dentro, e nada! Então, resolvi ajuda-lo, sem me identificar. Interfonei da minha casa para o ap delas, mãe e filha. A maconheira da filha atendeu. Eu disse: " Seu cachorro está agonizando no sol" e desliguei. São 32 apartamentos, não dá para ela saber quem foi. 
      A vagabunda colocou o pobre do cachorrinho para dentro, esses 5 anos que elas  moram aqui, nunca desceram com o pobre do cachorro para passear. Não sei para que essas pessoas que judiam de animais inventa de te-los! 
      Sou onícora, tenho  revelações por sonhos. Um dia antes de procurar o Anderson no Instagran, depois de meses sem nos falar. Eu sonhei que eu conversava com um homem que eu já fui apaixonada, e ele me deixou falando sozinha, me deu as costas e saiu com uma mulher. Fiquei muito magoada. Pois bem, procurei pelo Anderson no Instagran, conversamos um pouquinho, e no dia seguinte ele me ignorou, me deixou no vaco. Adivinha como eu fiquei!  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...