segunda-feira, 18 de maio de 2020

Surpresa

  São exatamente: 20;10. Hoje por volta dás 15:30, a campanhinha toca, era um rapaz e uma moça, da nova imobiliária que vai administrar o prédio. Vieram trazer a carta. Quem for continuar vai ter que apresentar dois fiadores, ou seguro fiança, etc. 
  Vamos ter que nos mudar, meus pais também. Meu pai ficou bravo! Eu fiquei feliz, já espero por isso tem três anos. Todos os dias eu ajoelho e peço para Deus para me mudar para Asa Norte, venho fazendo isso acho que já tem dois anos. 
   Eu ainda não me mudei por causa do desemprego, porque esses empregos que arrumei não eram seguros, mal me pagavam. É só o que está me segurando aqui. Meu irmão vai dar um jeito de ficar, pedir o Dimas para falar com o novo dono, ele não aceita voltar para Asa Norte. Do jeito que é sortudo acaba conseguindo. Até o final do ano estou vazando, dando o pira, me impirulitando daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...