domingo, 17 de maio de 2020

Pintei a juba

    São exatamente: 16:12, acabei de pintar a juba, finalmente eu consegui! Tem uns três dias que venho tentando, nunca dá certo! Enquanto eu pintava, reparei que meus cabelos estavam bonitos, brilhoso, cresceu muito! Dá dó de cortá-lo, mas, vou cortar bem curtinho, assim que eu me mudar, comprarei dois All Star, um de cano longo preto, outro normal branco, uma jaqueta jeans, e calças novas, doei as minhas, estavam apertadas e velhas, uma eu fiz bermuda. Vida nova!
    Meu domingo foi tranquilo, acordei umas 7:30, tomei meu café e fui passar roupa, depois limpei a casa, fiz almoço, suco, só a carne que meu irmão fez, assou uma que ficou deliciosa! Cochilei uns 20 minutos, e fui para segundo haud!
     Mudando de assunto: ontem assistindo um vídeo da Monica Buonfiglio, ela falava dos orixás, é a mesma coisa que os santos na religião católica, os orixás são os santos na religião africana, Candomblé, e Umbanda, sempre tive curiosidade para saber de quem sou filha. Fui atrás e descobri que sou filha de Oxalá, porque nasci na sexta feira. É o orixá mais poderoso do Candomblé, e da Umbanda, as pessoas filhas de Oxalá odeiam receber ordens, verdade! Odeio com todas as minhas forças, principalmente de funcionário metido a dono. Gostam da liderança. São pessoas inteligentes, alegres, e calmas. Se destacam por onde passam, por isso sofro tanta perseguição. Bom, tenho que ir,até amanhã.
     
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...