terça-feira, 19 de maio de 2020

Dor no pé

  São exatamente: 18:22, estava terminando de reformar meu tapete da beira da minha cama, ele é todo branco, o forro onde amarro as tirinhas era de um material pouco resistente a água, e como lavo toda semana por ser branco, o forro não resistiu. Não vou usar mais esse material. Foi o primeiro tapete que eu fiz. O outro que eu estava fazendo para o banheiro já terminei.Ficou lindo!
   Bom, meu  dia foi tranquilo, apesar da preocupação da minha mãe, porque vai ter que se mudar, o apartamento que encontrei para ela na Asa Norte é menor do que aqui, ela não quer se desfazer de nada! É esse apego a coisas materiais já nos causou algumas dores de cabeça! Tem poucos meses que ela comprou um sofá grande, uma mesa, e quando eu falava para não comprar porque a qualquer momento podemos nos mudar, ela também tem o desejo de voltar para Asa Norte, ela achava ruim. 
    Amanhã íamos para Asa Norte procurar apartamentos para eles, eu estou muito feliz! Apesar que estou com problemas no pé.  Hoje acordei ás 6:39, com pé latejando, doendo, inchado. Estou de repouso sem fazer caminhada tem uns dois dias, o pé não estava doendo, mas fui ao Bandeirante ontem de sapatilha, quando fui tomar banho o pé estava vermelho no local da dor, inchado, e doendo. Minha mãe me emprestou uma pomada hoje de manhã de sebo de carneiro comprada lá em Porto Seguro, na mesma hora o pé parou de doer, e está desinchado. Esses quatro anos indo para academia no Guará a pé, são duas horas, uma para ir,uma para voltar, e 20 anos de caminhada, me trouxe problemas no pé!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...