domingo, 24 de maio de 2020

Sonho estranho


     São exatamente: 17:25, acabei de sair do banho, daqui a pouco vou para o meu quarto estudar um pouquinho, estou pensando se vou ou não a dentista a manhã, porque de lá pretendo ir a Asa Norte, olhar apartamentos. Ainda não me decidi. Era para ter ido na sexta, não fui. O que me segura em casa, é que eu só queria ir olhar apartamentos quando eu arrumasse um emprego. Daí era só mudar o mais rápido possível!
     Mas, agora surgiu um novo problema, talvez meus pais, meu irmão, vão ter que se mudarem também, estamos aguardando a decisão. O prédio foi vendido. Essa semana sai a resposta. 
     Tive um sonho nada bom essa madrugada, sonhei com um comodo escuro, feio,com algumas garrafas vazias num canto. Minha mãe acha e eu também, que vamos ter que nos mudar as pressas para um lugar provisório, até conseguir encontrar a moradia ideal para eles. A minha eu já encontrei, só não posso ir. Pode ser também que a minha próxima moradia seja um lugar pequeno. Sendo na Asa Norte, pode ser subsolo, kit, apartamento, casa, qualquer lugar serve, eu só quero embora para Asa Norte!
     Antes de me mudar para cá, meses antes eu sonhei que eu estava numa casa sem reboco, só no tijolo, essa casa pertencia os meus pais e estava desocupada, localizada na Asa Norte, então, decidi me mudar para essa casa para não pagar aluguel. Meses depois eu me mudei para cá, e as paredes do corredor, estavam sem pintura, só no reboco. Vamos aguardar o desfecho dessa novela.  
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...