segunda-feira, 25 de maio de 2020

Boas notícias!

   São exatamente: 16:07, estou aqui criando coragem para ir caminhar, com receio por causa da Pandemia, poupando meu pé. Estou com saudade da academia. Esses dias até sonhei com o gerente que é um gato! Sonhei que cheguei para treinar e não tinha ninguém, e como já estávamos um afim do outro, foi lá mesmo! Sonho é sonho!
   Não aguento mais ficar em casa. Não consegui ir a dentista hoje de novo, estou com medo do Corona, na rodoviária, nos ônibus, no consultório da dentista que fica no Conic. Meu problema pode esperar, é só apertar o aparelho de dormir, eu mesma apertei, e uma sensibilidade nos dentes, estou usando uma pasta de dente especial, mas não está resolvendo. Daqui para o final da semana eu vou.
    Bom, estou feliz! A funcionária da imobiliária esteve aqui hoje pela manhã, para pegar as chaves dos apartamentos vazios, e disse para o meu irmão que vai continuar como está, ou seja não vamos precisar sair do imóvel, nem meus pais também. Graças a Deus! 
     A gora vou poder continuar planejando a minha mudança para Asa Norte. É no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...