sábado, 23 de maio de 2020

Tempos difíceis!


     São exatamente: 17:59, acabei de sair do banho, estava estudando inglês, só deu para estudar um pouquinho! Trabalhei um bocado hoje, é dia de faxina. Lavei as paredes do banheiro, box, edredons, capas de almofadas, forros de cama, etc.
     Já consultei meu oráculo duas vezes, ontem e hoje, para ver se a imobiliária vai deixar a gente continuar aqui até o final do ano, e apareceu NÃO, duas vezes. Vamos ter que nos mudar. Eu ainda não fui porque não arrumei emprego, não posso gastar o dinheiro que tenho guardado com aluguel.
     Minha mãe e meu irmão estão num ano 4, não é bom para mudanças, atrai problemas. Minha mãe quando foi para Porto Seguro faltava um mês para ela sair do ano 4, e entrar no 5, que é o ano das mudanças, transformações. Não quis esperar, disse que não acredita nessas coisas e se deu muito mal! Mas, muito mesmo!
     Para você ver como o ano 4 é difícil, meu irmão não conseguiu receber pagamento esse mês, todo mundo da empresa recebeu só ele e Geraldo que não. 
      Eu estava assistindo TV, a quantidade de gente que perdeu o emprego, por causa da crise que estamos vivendo é assustador! Se já estava difícil arrumar emprego, agora então! Minha esperança é um trabalho fora de Brasília. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...