quarta-feira, 27 de maio de 2020

A mesmice de sempre


    São exatamente: 19:30, estava assistindo o canal do Regis Tadeu no YouTube, ele detona as cantoras Brasileiras, de uma forma engraçada. Fala o que muita gente não tem coragem. Falta eu assistir ele detonando a musica Caneta Azul. Como é que pode uma musica ruim dessa fazer sucesso? Sabia que o empresário roubou o cantor? Não lembro onde eu li a notícia.
     Bom, meu dia foi aquela mesmice de sempre, não tenho direito de reclamar, tem gente em situação trezentas vezes pior do que a minha. 
      Acabei de vir para minha cama, lembrei que não busquei folhas de goiaba para o meu chá, esqueci! Não fui caminhar novamente, estou desmotivada, com receio de sair, apesar que aqui no Park Way não tem comercio, aglomeração de pessoas, muita área verde, eu não estou saído, sinto saudade da Asa Norte. Não estou conseguindo sair de casa, tem algo que me segura aqui, a intuição, os anjos, Deus, sei lá. Não é o momento. 
     Bom, tenho que ir, vou continuar estudando, não vou precisar me preocupar com janta, Marquinhos trouxe lá do restaurante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...