quinta-feira, 28 de maio de 2020

Angustia

   São exatamente: 18:49, estava na varanda conversando com minha mãe, ela na dela eu na minha. A varanda do quarto dela é colada na minha, separada apenas por uma grade. Cheguei da caminhada agorinha, e fui direto para o banho. 
             Bom, meu dia foi tranquilo, um pouquinho mais movimentado que ontem. De manhã logo após o café, fui para minha bancada usar o notebook, de repente o zíper do estojo de canetas se mexeu, ou seja balançou sozinho. Já faz meses que esses fenômenos não acontecem. Geralmente isso ocorre quando algo ruim irá acontecer comigo, alguém tramando alguma maldade. Os anjos me avisam, algum espírito. não sei! Acredite não tenho medo desses fenômenos. Não sinto nada!
           Meu irmão fez pizza de calabresa agora de tarde, para passar o tempo, ficou boa, não ligo para pizza, mas como. 
            Estou quase perdendo os cabelos de angustia, aguardando um e-mail que não chega, já  consultei meu oráculo para ter uma resposta umas três vezes e sempre aparece SIM, e nada! Só falta três dias para o mês terminar, é uma eternidade, para quem quer que passe logo! 
            Se não fosse a internet seria desesperador ficar parado! Eu ia ter que devorar livros e livros, para me distrair. Prometi a mim mesma que iria voltar a ler livros quando terminasse a faculdade. Pretendo cumprir, num futuro próximo.       
      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...