terça-feira, 26 de maio de 2020

Nada deu certo hoje!

    São exatamente: 18:43, acabei de sair do banho, cheguei do Bandeirante, fui lá ver se depositaram a segunda parcela do auxilio emergencial, ficaram de depositar ontem. Não depositaram!
    Eu já sabia que não tinham depositado, porque minha mãe viu no noticiário da manhã, e eu sonhei com água suja, bem suja mesmo! Eu só via a água, acho que numa banheira, não tenho certeza, foi rápido, logo eu acordei. Sonhar com água suja é ruim. 
    O e-mail que mandei ontem no fim do dia, voltou depois de 24 horas, ou seja, hoje não é um bom dia para mim.. Bem que desconfiei que esse e-mail não estava correto, deveria ter enviado de duas formas diferente para garantir, tinha me poupado 24 horas de espera por uma resposta. Tudo tem a hora certa para acontecer.
     Bom, meu dia foi tranquilo, durmo bem acordo bem, durmo depois do almoço, estudo inglês. Em falar em dormir, esqueci de trazer folhas de goiaba da rua, ainda tenho um pouquinho de chá que sobrou de ontem, amanhã eu busco. Graças a Deus o mês está acabando, não aguento mais ficar em casa! To louca para voltar para academia, trabalhar, ir ao parque, ir para faculdade, Asa Norte, shopping, cinema, tenho que comprar calça jeans, viajar, namorar, me mudar, cortar o cabelo, etc.
      
     
     
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...