quinta-feira, 21 de maio de 2020

Falta de sossego


    São exatamente: 18:46, quase fui caminhar hoje, mas resolvi ficar em casa para poupar meu pé, se eu precisar bater perna na Asa Norte para procurar ap. Na verdade eu já encontrei o meu. O problema é que a situação dos meus pais e do meu irmão ainda não foi resolvida. Estamos aguardando resposta da imobiliária que vai administrar o prédio que tem 38 apartamentos. Comentei num texto anterior que se eu ganhasse na loteria compraria um apartamento de frente para o mar no RJ, esqueci de mencionar que compraria também um apartamento para meus pais aqui em Brasília.  
    Bom, meu dia foi tranquilo, porem com os estresse de sempre, Família! Adoro meus pais, meu irmão, mas preciso de sossego para estudar e não estou tendo. Tem cinco dias que tento terminar um livro de inglês e não consigo! Como o conteúdo é grande e chato, eu preciso estudar um pouco de manhã, um pouco de tarde, um pouco a noite. Impossível! Agora eu entendo porque muita gente estuda fora de casa. Eu já tentei, não me adaptei! Gosto de estudar na minha casa, já consegui estudar inglês por 10 horas, porque fiquei sozinha, só parava para as necessidades básicas, alimentação e banheiro. Não parei nem para fazer almoço, minha mãe deixou pronto. 
      Agorinha mesmo acabei de ter um pequeno aborrecimento com ela, eu estava ajudando-a a fazer a janta, conversa vai conversa vem, ela disse que gosta muito dos santos, é devota de vários! Eu fiz abesteira de dizer que os santos tem um lugar especial muito lindo, lá do outro lado. Ela não gostou, disse que estou sabendo de coisa demais! Ela tem muito preconceito com espiritismo, pior que os evangélicos. Eu já jurei para mim mesma que não ia mais comentar assuntos esotéricos com ela, mas acabo deixando escapar. Se eu arrumar um emprego, não espero nem o primeiro salário já vaso daqui!
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...