sexta-feira, 22 de maio de 2020

Banho especial

   São exatamente: 17:50, estava lanchando novamente, o primeiro lanche foi ás 15:30, já estava com fome. Estava mostrando um ap para minha mãe, com elevador lá na Asa Norte, barato! Ela gostou muito!
    Hoje é sexta feira, fiz um banho de boldo, é a planta de Jesus. É o único banho que pode jogar na cabeça. É bom para abrir os caminhos, para limpar energias negativas, etc.
    Já faz um tempo que pretendo fazer esse banho, mas eu sempre esqueço, quando lembro, já tomei meu banho normal de todos os dias. Vesti uma roupa branca, quem nasce na sexta feira, como eu, filhos de Oxalá, deve vestir branco ou azul na sexta. 
    Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, a santa das causas urgentes, é  dia de pedir um milagre, pedi um milagre para o meu irmão. É um dos meus desejos é vê-lo curado! Meus pais sofrem, Meu pai chora. Tem que rezar oito Ave Marias para a Santa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...