quarta-feira, 20 de maio de 2020

O frio chegou!


   São exatamente: 18:58, já estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo frio. Hoje o dia ficou nublado o dia todo. Fez um solzinho fraquinho por volta dás 14:00 horas, logo foi embora. 
    Fui ao Bandeirante agorinha, cheguei com calor e tomei meu banho. Eu nem podia sair mas fui! Comprar tinta de cabelo para fazer retoque, e pegar folhas de goiaba para o meu chá. Ontem não tomei,  demorei a dormir. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, com a rotina de sempre. Não deu para ir para Asa Norte, minha mãe tem quisto no pé, e ontem a noite achou de doer. O problema dela é em cima do pé. O meu é outro problema, embaixo do pé. Excesso de caminhada, um desgaste! Só um ultrassom pode apontar a causa da dor. Hoje eu não senti, usei duas pomadas diferentes ontem. 
     Não aguento mais ficar em casa, meu pai também não, está ansioso para sair. Eu só não sofro, porque tenho internet, o apartamento tem uma sala espaçosa, tenho um quarto só para mim, meus pais estão bem aqui do lado, todos estão bem. Tem comida boa, Luquinha tá bem, não tenho contas para pagar, tenho uma reserva guardado. Não tenho o direito de reclamar! Só falta o emprego, a qualquer momento chega!
      Meu irmão hoje saiu para procurar casa para morar todo mundo junto. Eles estão crentes que eu não vou ter opção e vou ser obrigada a morar com eles. Ainda bem que ele não achou!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...