domingo, 3 de maio de 2020


  São exatamente: 18:40, não me animei de sair hoje para caminhar, parece que meu anjo está me segurando em casa! Tem dias que não vou!
   Meu dia foi tranquilo, porém não aguento mais essa rotina! Hoje passei roupa, limpei a casa, tudo de manhã. Tentei dormir um pouco depois do almoço, mas a vizinha achou de trazer crianças para dentro de casa, não são daqui, fizeram barulho correndo. Para piorar, errei o travesseiro peguei um mais grosso, só durmo com fininho, levantei para trocar, e o sono foi para o ralo!
    Levantei e fui fazer um bolo de fubá com leite de coco, pensei em fazer dois, o outro seria de cenoura, para aproveitar o forno que é grande, mas não tinha trigo, meu irmão fez pão essa semana, minha mãe também. Pensei em gravar um vídeo novo para o meu canal, mas aqui é quase impossível! Minha mãe entra aqui toda hora, eles não aceitam esse negócio de YouTube, a critica é pesada! Não suporto criticas! Eu queria trabalhar no meu tapete, mas com minha mãe entrando e saindo toda hora não dá! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...