sábado, 2 de maio de 2020


   São exatamente: 17:10, tenho que ir caminhar, mas o sol está tão quente! Tem três dias que não vou. Sei que não pode, mas aqui no Park Way, tem pouquíssimas pessoas caminhando. Essas casonas são muito espaçosas, a maioria tem piscina, eles não precisam sair, alguns tem aparelhos de ginastica em casa. Nós pobres é que ficamos sufocados!
    Hoje de manhã enquanto arrumava minha cama, ouvi meus pais conversando, eles no quarto deles eu no meu, mas ouvi, eles conversando sobre a saída do meu pai para o mercado. Não dou conta mais desses dois, me envolvi com os afazeres domésticos e esqueci de ir lá, dá umas broncas! Só não estou mais aflita porque o Park Way, Núcleo Bandeirante, ainda não está aparecendo na lista dos bairros com casos de Corona Vírus.
    Eu tenho que ir, ao Bandeirante comprar hidratante que acabou, tenho pele seca, alergia nas mãos, uso um especial que impede a reação alérgica. Minha tinta de retoque dos  cabelos brancos está no fim, creme de hidratação da juba também acabou, mas quando penso em ir lá, me dá um desânimo! Odeio ir la! Não vejo a hora de ir embora. O Dimas vai se mudar na segunda, só falta eu!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...