segunda-feira, 4 de maio de 2020


   São exatamente: 18:05. Estava no facebook, entrei para fotografar uma foto para colocar no meu perfil do Whatsapp, perdi todas as fotos do celular, quando perdi a linha e o chip. Me deparei com umas fotos que o facebook manda quando completa 5 anos, o dia que conheci o Anderson.  
    Tive um dia mais movimentado hoje, de manhã fiz caminhada, quando cheguei tomei banho, e fui fazer meus afazeres domésticos, depois do almoço dormi um pouco, lavei a louça do almoço e fui ao Bandeirante, quando cheguei tomei outro banho. Odeio ir lá!
     Bom,  tive uma surpresa boa hoje, ganhei uma cômoda enorme! Daquelas planejada, muito linda! O Dimas quem deu, está se mudando. O apartamento novo dele tem 390 metros quadrado e armários para todo lado! Deu também uma faca elétrica nunca foi usada. 
      Saí de mascara hoje de tecido pela primeira vez, é horrível! Tomara isso tudo passar logo, não vejo a hora de sair, ir para academia, trabalhar, me mudar, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...