sexta-feira, 8 de maio de 2020

São exatamente: 18:33, cheguei agorinha da caminhada trouxe mais terra para meus vasos, tomei banho, fiz mais um lanche, e agora estou na minha cama, postando o texto de hoje.

    Eu não deveria caminhar por uns dias, porque estou sentindo dor no pé. Não é o pé que eu já tive problemas, dessa vez é no direito, em 2015 foi no esquerdo e no centro do pé. Dessa vez dói bem abaixo do dedão, é exagero na caminhada. Eu ia para o Guará a pé, treinar na academia, são 2 horas caminhando, uma para ir, uma para voltar, já cronometrei. Agora voltei a caminhar, não com tanta intensidade, mas o pé senti. Ainda mais que vou ao Bandeirante, também a pé. Ninguém merece! Não vejo a hora de voltar para Asa Norte.

    Essa madrugada senti pontadas no pé, comecei a sentir dor tem uns dois dias. Acordei com Luck roncando, um dos cobertores caiu no chão, acordei com frio, e ouvi o ronco dele e a dor no pé. Dificilmente acordo de madrugada, só se eu tiver com fome, frio, ou dor.

     Eu não disse que estava aguardando uma surpresa boa! Tem dois dias seguidos que sonho com plantas, quando sonho com verde tenho surpresas. É minha cor de sorte, na Cabala, numerologia, horoscopo Chinês. Então, o FAC (Fundo de Apoio a Cultura) vai premiar artistas de Brasilia em dinheiro, mais uma ajuda para nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...