quinta-feira, 7 de maio de 2020

    São exatamente: 19:22, estava estudando um pouquinho, hoje foi F***, Tentei estudar um pouco agora de tarde, minha mãe resolveu aparecer, Disparou uma critica lá da cozinha para eu ouvir da sala, Mesmo em tom de voz baixa. Depois o cara da pamonha passa, meu pai chega do mercado e vem para cá, barulho de aquário. Quando pensei em ir para o meu quarto, resolvi lanchar. Já estava quase na hora de sair para a caminhada e buscar terra para plantar as plantas novas que estão na água. Tive que parar de estudar, e sair, eu estava angustiada! Quero me mudar e não consigo! Falta o emprego.
     Meu dia foi tranquilo, de manhã levei meu pai ao banco, sempre levo porque protejo igual uma onça, acredite! Não deixo ninguém chegar perto dele, é ingenuo, e ouve mal. Apesar da tranquilidade, ando muito angustiada a espera de um emprego de me mudar, é uma tortura silenciosa. Só não perco o sono porque tomo chá e apago!
      Minha irmã foi chamada para ir para Manaus trabalhar na linha de frente do Corona Vírus, mas recusou,  íamos ficar muito preocupados, ainda mais que ela despreza a gente demais! Minha mãe só soube porque ligou para ela. Estou com um tio na UTI em Goiânia, tuberculose e alcólatra. Minha mãe já perdeu três irmãos para o álcool, e um suicidou-se no Mato Grosso.  Bom, tenho que ir, até amanhã.

  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...